CORREÇÃO: Como parar o zoom do mouse

Touchpads são drasticamente diferentes em comparação com mouses de computador tradicionais. Quase todos os laptops no mercado hoje possuem touchpads projetados e fabricados pela Synaptics, e o pessoal da Synaptics está totalmente ciente das principais diferenças entre touchpads e mouses de computador. Sendo esse o caso, a Synaptics se orgulha de integrar alguns recursos adicionais em seus Touchpads - recursos capazes de, até certo ponto, preencher a lacuna constantemente decrescente, mas ainda significativa na funcionalidade entre os Touchpads e o mouse de computador comum.

Um dos recursos de bônus mais valiosos e celebrados dos Synaptics 'Touchpads é o Belisque para ampliar característica. Synaptics ' Belisque para ampliar funciona muito parecido com o Belisque para ampliar em qualquer telefone ou tablet - você aperta a superfície do Touchpad e a tela do seu computador aumenta e diminui o zoom de acordo. No entanto, a empresa Belisque para ampliar recurso também se tornou uma de suas adições mais controversas aos seus touchpads, pois pode, em muitos casos, levar ao zoom autônomo constante das telas dos usuários.

Muitas pessoas que usam computadores com Touchpads Synaptics reclamam do zoom da tela do computador aumentando e diminuindo - embora a maioria seja apenas um pouco - sempre que tocam no touchpad do computador para mover o ponteiro. A versão do Windows que você usa não afeta, de forma alguma, suas chances de enfrentar esse problema, pois é um pesadelo para todos os sistemas operacionais. No entanto, descobriu-se que esse problema é especialmente comum entre os usuários do Windows 7. Este problema pode ser extremamente agravante e frustrante, mas você realmente não precisa de alguém para lhe dizer isso se você mesmo se tornou vítima dele. Felizmente, no entanto, você pode corrigir esse problema simplesmente desativando o Belisque para ampliar recurso para o touchpad, e aqui está como você pode fazer isso:

Abra o Painel de controle .

Procure o Painel de controle para ' rato ”.

Localize e clique em Rato ou Alterar as configurações do mouse nos resultados da pesquisa.

Na janela que se abre consequentemente, navegue até a última guia - geralmente chamada Configurações do dispositivo mas pode, em alguns casos, ter outro nome.

Destaque e selecione o seu Touchpad Synaptics .

Clique em Configurações .

Desmarque o Belisque para ampliar recurso para desativá-lo.

apertar zoom

Clique em Aplique e / ou Está bem , o que se aplicar ao seu caso. Depois de fazer isso, a tela do computador não deve mais aumentar e diminuir o zoom quando você toca no touchpad do computador.

Nota: Se o seu laptop não tiver um touchpad Synaptics, no Propriedades do mouse janela que se abre quando você clica em Rato ou Alterar as configurações do mouse no Painel de controle , você pode precisar navegar para uma guia completamente diferente que contém a palavra Elan em seu nome. Nesta guia, clique em Opções > Dois dedos , desmarque o Habilitar caixa para o Ampliação recurso e clique em Aplique e / ou Está bem .