Corrigir o erro de carregamento do Rust LauncherError - Falha ao carregar o módulo anti-fraude

Erro do iniciador de ferrugem

Rust, desenvolvido pela Facepunch Studios, é um videogame de gênero de sobrevivência multiplayer que testa a capacidade do jogador de sobreviver contra todas as probabilidades. O jogo foi lançado inicialmente como um clone do Arma 2, mas rapidamente ganhou sua própria base de jogadores. Em 2020, o jogo finalmente chegará ao console. O jogador no jogo tem que lutar contra os elementos de um mundo pós-apocalíptico, bem como a natureza humana. Tudo no jogo é projetado para você. No entanto, como os jogos mais recentes, o Rust também possui muitos erros e bugs, como o Rust Launcher Error LoadingError – Failed to Load Anti-cheat Module. Se você encontrou o erro, não se preocupe, a correção é simples.

Conteúdo da página

O que é Rust Failed to Load Easy Anti-cheat Module Error?

Como entendemos isso, o erro Rust Failed to Load Anti-cheat Module surge quando o módulo anti-cheat do jogo não carrega. Como o módulo Easy Anti-cheat é crucial para o jogo, sua falha ao carregar faz com que o jogo trave e resulte na mensagem de erro.

Easy Anti-cheat é um programa desenvolvido pela Facepunch Studios para prevenir qualquer forma de trapaça ou manipulação do sistema de jogo. Ele detecta e evita hackers e trapaças no jogo. Se você encontrou esse erro, significa que a função Easy Anti-cheat services está sendo prejudicada no seu computador. O principal culpado que pode causar isso é o software antivírus ou o Windows Defender. No entanto, se o seu sistema não atender aos requisitos mínimos do sistema, isso também pode ser a causa do problema.

Os jogadores que iniciaram o jogo usando o executável do jogo também encontraram o erro. Iniciar o jogo a partir do cliente Steam é recomendado se você encontrar esse erro. Aqui estão algumas correções simples que você pode tentar resolver esse erro.

Correção 1: desative o Windows Defender e o antivírus

Esteja você usando um antivírus de terceiros ou confiando no Windows Defender (proteção contra vírus e ameaças no Windows 10), você precisa desabilitar o programa de segurança para solucionar o problema. Manter esses softwares desativados por muito tempo não é recomendado, portanto, é essencial que você siga a segunda correção se a desativação do antivírus resolver o problema.

Para a maioria dos antivírus de terceiros, você pode desativá-los facilmente na tela inicial. Veja como você pode desativar a proteção contra vírus e ameaças no Windows 10.

2. Clique em Segurança do Windows
  3. Clique em Proteção contra vírus e ameaças
  4. Clique em Gerenciar configurações
  5. Alternar tudo Desligado .

Agora, tente iniciar o jogo a partir do cliente Steam. O erro de carregamento do Rust Launcher Error - Falha ao carregar o módulo anti-fraude foi corrigido? Se o problema for corrigido, ative tudo novamente e siga a correção 2 .

Correção 2: Definir exclusões no software de segurança

Como a segurança do seu sistema não pode ser desativada por muito tempo, você precisa fornecer exceção ou exclusão para a pasta Rust no software. Isso permitirá que o jogo ignore todas as regras do software de segurança e jogue o jogo.

Proteção contra vírus e ameaças do Windows

2. Clique em Segurança do Windows
  3. Clique em Proteção contra vírus e ameaças
  4. Clique em Gerenciar configurações
  5. Role para baixo para encontrar Exclusões e clique em Adicionar ou remover exclusões
  6. Siga as instruções para adicionar a exclusão para a pasta Rust.

Software antivírus

Se você estiver usando um antivírus de terceiros, precisará definir uma exceção no antivírus para Rust. Aqui estão as etapas para vários programas antivírus.

Kaspersky Internet Security

• Página inicial >> Configurações >> Adicional >> Ameaças e exclusões >> Exclusões >> Especificar aplicativos confiáveis ​​>> Adicionar.

AVG

• Início >> Configurações >> Componentes >> Web Shield >> Exceções >> Defina a exceção.

Avast Antivírus

• Home >> Configurações >> Geral >> Exclusões >> Defina a exclusão.

Correção 3: Permitir Rust através do Firewall

O Firewall do Windows monitora os pacotes de dados que entram e saem do seu computador. Pode estar atrapalhando a atividade do Easy Anti-cheat, então vale a pena tentar definir uma exclusão no software para Rust, para que funcione normalmente. Aqui está como você pode fazer isso.

2. Clique em Segurança do Windows e selecione Firewall e proteção de rede
  3. Clique em Permitir um aplicativo pelo firewall
  4. Localizar Efeito Fallout 76 e marque os dois Privado e Público
  5. Salvaras mudanças.

Correção 4: verifique a integridade dos arquivos do jogo

Como esse erro também pode ocorrer devido à corrupção dos arquivos do jogo, verifique os arquivos do jogo. Felizmente, no Steam você pode fazer isso com muita facilidade. Siga as etapas para verificar a integridade dos arquivos do jogo no Steam.

• No Steam, vá para Rust e clique com o botão direito do mouse para abrir um menu.
  • Clique em Propriedades .
  • Nas torneiras, clique em Ficheiros locais .
  • Clique em Verifique a integridade dos arquivos do jogo .
  • Deixe o processo ser concluído e execute o Rust e verifique se o erro Failed to Load Easy Anti-cheat Module Error ainda aparece.

Correção 5: Repare o Anti-Cheat fácil

O problema pode estar no programa Easy Anti-cheat. Portanto, repare-o para resolver o erro. Aqui estão os passos a seguir.

1. Vá para a pasta de instalação do Rust e encontre o arquivo – EasyAntiCheat_Setup.exe
  2. Clique com o botão direito do mouse e selecione Executar como administrador e selecione Instalar.
  3. Quando o processo for concluído, reinicie o sistema e jogue o jogo.

Se nenhuma das etapas acima resolver o erro, você deve desinstalar e reinstalar o próprio jogo. Isso deve resolver o erro do Rust Launcher.